FANDOM

Meu nome é Gregory, tenho 21 anos, na minha cidade, existe uma lenda, que em um hospital abandonado, existem segredos, eu achava que era mentira, que era baboseira, mas um dia, um dos meus amigos me desafiou à entrar lá, topei na hora, quando cheguei no local, entrei lá e a porta trancou atrás de mim, tentei abrir ela mas não consegui, então fui andando pelos corredores, até que achei uma nota jogada no chão:

Ele está aqui.. ele está aqui.. ELE ESTÁ AQUI! - O resto da carta está borrada e impossível de ler

Ok. Agora isso está estranho, eu disse para mim mesmo, vi uma forte luz verde vindo de uma sala, abri a porta e o que eu vi..

Tinha um monte de tubos verdes cheios de água com PESSOAS presas dentro deles, aparentemente mortas, dei dois passos para trás e me bati em alguma coisa alta, quando virei para trás.. tinha uma criatura preta, ela tinha mais ou menos dois metros, grandes garras e um sorriso assustador, andei para trás.. a Criatura contorceu-se disformemente e começou a fazer um barulho estranho, rapidamente corri e chutei uma passagem de ventilação, entrei por lá e sai me arrastando por ela, cai em uma sala vazia, tinha uma nota no chão:

Nosso experimento humano aparentemente deu errado, a cobaia ficou maior, preta, criou garras e está fazendo movimentos estranhos, ela já matou 200 pessoas que iam alimentar a mesma, e.. no momento em que estou escrevendo essa carta, ela acabou de arrombar a porta que prende ela e está vindo em minha direção, P-PARE!

Ok. Isso foi o suficiente para mim, preciso sair daqui, saí da sala e fui caminhando pelos corredores. Parei e pensei..

Eu preciso de respostas, imediatamente.

Ouvi passos se aproximando, cada vez eles chegavam mais perto, virei para trás e vi uma sombra parada no escuro, apareceu um sorriso na sombra e logo sumiu, continuei caminhando, mas o corredor parecia infinito, tentei abrir uma porta, mas estava trancada, olhei por uma janela que tinha lá e vi restos de carne, órgãos mastigados e ossos, quase vomitei, continuei caminhando, entrei numa sala vazia, de um canto escuro, saiu a criatura, ela se contorceu estranhamente e correu para cima de mim, peguei um pé de cabra que estava no chão e grudei na cabeça da criatura, ela caiu no chão, sai correndo e ela veio atrás de mim.

Vi um botão em uma sala escrito explodir, apertei nele e começou uma contagem regressiva, quebrei a única janela do local e pulei por lá, o local explodiu atrás de mim e me arremessou longe, bati o braço com força no chão, fui procurar nos destroços o corpo da criatura, mas não achei nada, infelizmente. Fui para casa, manco por conta de ter sido arremessado longe, quando entrei em minha casa, ouvi um som de gotas vindo do quarto de minha mãe, quando entrei lá, ela estava morta, desmembrada.. e atrás de mim.. estava a criatura, ela começou a rir,e não pude fazer nada além de rir com ela.

Então ela sorriu:

SCP-087